Após uma entrevista, concedida na sala de imprensa do CT Rei Pelé, a qual o elenco santista treina toda a semana, o atacante Neymar declara firmemente, que continua na Vila Belmiro, e reforça seu desejo de continuar jogando pelo alvinegro praiano, no seu centenário, que será comemorado no ano de 2012. Neymar deixa bem claro, que sua vontade é de permanecer no peixe, pois está feliz na equipe, está perto de sua família e também dos amigos. Ele também declara que um dia ele irá para a europa, mas deixa claro que esse dia não será tão próximo e ainda comenta, fazendo críticas a imprensa europeia e também brasileira, dizendo que é tudo mentira e pura especulação!
Bom, essa notícia acalma os torcedores alvinegros e também todos aqueles que gostam de ver um bom futebol, porque hoje em dia, o futebol brasileiro tem como "capa" o jogador Neymar, que é o jogador mais comentado recentemente tanto por torcedores locais, como a imprensa europeia. Essa entrevista do Neymar, serve pra mostrar o capitalismo no futebol, a famosa "capa de revista", em que os jornalistas e redatores, inventam uma notícia, em prol de conseguir obter visibilidade rápida e venda do seu produto, às vezes da certo, o problema é que a imagem e o departamento de marketing desse ramo esportivo ficará manchado pelo leitor. Neymar está de parabéns, creio eu que ele tomou a decisão certa, pois hoje só vem crescendo tanto dentro de campo, quanto fora. E vai crescer ainda mais e após as olimpíadas de Londres, acho que é a hora certa dele ir embora, estará com 20 anos, uma boa cabeça e muito futebol!
Pra finalizar fica uma crítica aos empresários, que no caso seria o Wagner Ribeiro. Wagner "dinheiro", como é carinhosamente chamado pelos torcedores, é licenciado pela FIFA e tem a fama de vender os jogadores pro exterior. São os casos de Kaká, Robinho, e muitos outros. Em que ele visa a sua comissão na negociação e não se importa com a carreira do jogador. Ele ainda teve a infelicidade de dizer que se o Neymar fosse seu filho, ele o levaria para o R.Madrid, pois lá ele seria o melhor do mundo. Wagner já tentou levar Neymar para o Real, quando ele só tinha 13 anos, mas o Santos conseguiu segurá-lo.
Será que agora Wagner, conseguirá contorcer essa situação e levar o craque santista?
Um comentário:
Esse Neymar é muito feio!!!Pelamor!!!
Postar um comentário